5 Dicas para conversar com o Par

5 Dicas para conversar com o Par
14.04.2020 Daniel Barreto

5 Dicas para conversar com o Par

Em tempos de isolamento social, onde sair de casa não é uma opção, aplicativos de relacionamento como o Par Perfeito se tornam a melhor alternativa para conhecer pessoas novas e, quem sabe, encontrar um grande amor! Afinal, #IsoladoSimSozinhoNunca!

Para te ajudar nessa empreitada, o Par Perfeito separou cinco dicas que vão te tornar craque no desenrolo! Confere aí!

1 – Vá fundo nas informações que o Par Perfeito oferece!

O Par Perfeito não é somente um catálogo de fotos, nosso aplicativo é feito para te conectar com o seu Par ideal, então utilize isso a seu favor! Saiba mais sobre a pessoa, lendo o que ela escreveu sobre ela, vendo todas as suas fotos,  o que vocês dois gostam e o que ela está buscando… Tudo isso está disponível no perfil dela no Par Perfeito. Dessa forma, você não precisará puxar assuntos aleatórios ou iniciar a conversa com alguma cantada antiga, poderá utilizar o que viu para puxar assuntos mais interessantes!

 

2 – Demonstre interesse!

A principal coisa a se fazer em início de paquera é: DEMONSTRAR INTERESSE. Como fazer isso? Fazendo literalmente isso! Pergunte sobre o Par, o que ele estuda, o que gosta de fazer, sobre os sonhos dele e, principalmente, preste atenção de verdade no que ele diz!

 

3 – Seja você mesmo!

Existe conselho melhor do que esse? Se você tem interesse na pessoa, quer conhece-la melhor e, quem sabe, construir algo ao lado dela, a melhor coisa a se fazer é ser sincero! Todos temos qualidades e defeitos, pontos positivos e negativos e o tempo e a proximidade tratam de expor todos eles. Então de nada adianta tentar se passar por outra pessoa. Seja você mesmo, se abra de verdade e colha os frutos de uma interação social honesta e verdadeira!

 

4 – Aposte no bom humor!

Donald Duck Lol GIF

Créditos: GIPHY

Todo mundo adora rir, e a comédia sempre é uma ótima forma de quebrar o gelo. Se você é uma pessoa criativa e descontraída não deixe de utilizar isso ao seu favor na hora de lançar o seu charme! 😉

 

5 – Mantenha o respeito!

Ninguém merece receber aquela foto infame ou aquela cantada imprópria logo de cara, não é mesmo? O máximo que atitudes como essa irão te render são uma belíssima ignorada. Então mantenha sempre o respeito e seja uma pessoa amigável, esse é o melhor jeito de conquistar o interesse daquela paquera!

#IsoladoSimSozinhoNunca

Daniel Barreto
Estagiário de Marketing Online, estudante de Administração e criador da FanPage "O Rio é Legal". Apaixonado por praia, cerveja e música boa.

0 Comentários

Deixar uma resposta