5 dicas de lugares para o primeiro encontro!

5 dicas de lugares para o primeiro encontro!
28.07.2017 Camila Correia
primeiro encontro

Já ficou na dúvida sobre o que fazer no primeiro encontro?

Você conheceu aquela pessoa interessante, trocaram telefones, se deram super bem e depois de muita conversa decidiram marcar o primeiro encontro. Na maioria das vezes, a primeira impressão é a que fica, como diz o ditado. Começa a bater o desespero para passar a melhor imagem possível. Todo cuidado é pouco na hora de decidir o cenário perfeito.

Apesar da escolha do local ser importante e contar muito no início de uma relação, o que faz o primeiro encontro ser bom ou ruim não é totalmente o lugar, mas sim a companhia. Conversem sobre planos para o futuro, gostos para filmes, músicas, livros, viagens, curiosidades sobre a vida e sonhos. Esses são alguns dos assuntos que devem estar presentes no date. Temas leves e divertidos. E não se esqueça, o visual e o bom comportamento também agregam positivamente.

primeiro encontro

Eu reuni algumas dicas de lugares que te ajudarão a ter um primeiro encontro maravilhoso:

  1. Restaurante

É a opção mais romântica e a mais óbvia, geralmente é a opção preferida das mulheres. Um lugar agradável, com uma boa comida, onde tem espaço para conversar por um longo tempo. É sempre uma ótima escolha.

  1. Bar

Lugar mais descontraído, despojado também é uma boa escolha. Fora que o álcool te deixa mais à vontade para conversar sobre diversos assuntos. Conselhos: escolha um bar que não fique tão cheio, cuidado para não beber além da conta e acabar passando uma imagem negativa.

  1. Cinema

primeiro encontro 1

Se eu não estou enganada, cinema é a opção mais clássica que existe. Além de já possuir um cenário mega romântico por si só, é uma ótima opção para quem tem gostos parecidos. Sempre gera muitos assuntos para conversar após o filme. E lembre-se: cinema deixa a expectativa de algo a mais, seja um café ou, até mesmo, um restaurante.

  1. Parques

Ah, vamos combinar, um piquenique em um parque, na sombra de uma árvore é uma opção muito gostosa e saudável. Além de ser um lugar agradabilíssimo, é tranquilo para conversar e em seguida pode rolar uma boa caminhada. Além disso, rende fotos super bonitas.

  1. Trilhas

Para os amantes de aventura e natureza, trilha é uma excelente opção. Além de vocês trocarem experiências, podem marcar de conhecer uma nova trilha juntos. A vista compensa e acaba sendo mais um cenário hiper romântico.

primeiro encontro 2

Sexo no primeiro encontro: Certo ou Errado?

Como agir no início de um relacionamento?

Não existe uma receita de bolo, o importante é ser você mesmo. Transmita autenticidadealegria e mostre suas principais qualidades. Não perca a oportunidade de conquistar o seu par perfeito e criar sua história de sucesso.

*Os GIFs usados nesse artigo foram tirados do site Giphy.

Jornalista. Estagiária de atendimento do Match Group Latam. Taurina. Apaixonada por chocolate, séries, viagens, tatuagem e, principalmente, apaixonada pelo amor e tudo o que ele tem a nos ensinar.

0 Comentários

Deixar uma resposta