5 dicas de lugares para o primeiro encontro!

5 dicas de lugares para o primeiro encontro!
28.07.2017 Camila Correia
primeiro encontro

Já ficou na dúvida sobre o que fazer no primeiro encontro?

Você conheceu aquela pessoa interessante, trocaram telefones, se deram super bem e depois de muita conversa decidiram marcar o primeiro encontro. Na maioria das vezes, a primeira impressão é a que fica, como diz o ditado. Começa a bater o desespero para passar a melhor imagem possível. Todo cuidado é pouco na hora de decidir o cenário perfeito.

Apesar da escolha do local ser importante e contar muito no início de uma relação, o que faz o primeiro encontro ser bom ou ruim não é totalmente o lugar, mas sim a companhia. Conversem sobre planos para o futuro, gostos para filmes, músicas, livros, viagens, curiosidades sobre a vida e sonhos. Esses são alguns dos assuntos que devem estar presentes no date. Temas leves e divertidos. E não se esqueça, o visual e o bom comportamento também agregam positivamente.

primeiro encontro

Eu reuni algumas dicas de lugares que te ajudarão a ter um primeiro encontro maravilhoso:

  1. Restaurante

É a opção mais romântica e a mais óbvia, geralmente é a opção preferida das mulheres. Um lugar agradável, com uma boa comida, onde tem espaço para conversar por um longo tempo. É sempre uma ótima escolha.

  1. Bar

Lugar mais descontraído, despojado também é uma boa escolha. Fora que o álcool te deixa mais à vontade para conversar sobre diversos assuntos. Conselhos: escolha um bar que não fique tão cheio, cuidado para não beber além da conta e acabar passando uma imagem negativa.

  1. Cinema

primeiro encontro 1

Se eu não estou enganada, cinema é a opção mais clássica que existe. Além de já possuir um cenário mega romântico por si só, é uma ótima opção para quem tem gostos parecidos. Sempre gera muitos assuntos para conversar após o filme. E lembre-se: cinema deixa a expectativa de algo a mais, seja um café ou, até mesmo, um restaurante.

  1. Parques

Ah, vamos combinar, um piquenique em um parque, na sombra de uma árvore é uma opção muito gostosa e saudável. Além de ser um lugar agradabilíssimo, é tranquilo para conversar e em seguida pode rolar uma boa caminhada. Além disso, rende fotos super bonitas.

  1. Trilhas

Para os amantes de aventura e natureza, trilha é uma excelente opção. Além de vocês trocarem experiências, podem marcar de conhecer uma nova trilha juntos. A vista compensa e acaba sendo mais um cenário hiper romântico.

primeiro encontro 2

Sexo no primeiro encontro: Certo ou Errado?

Como agir no início de um relacionamento?

Não existe uma receita de bolo, o importante é ser você mesmo. Transmita autenticidadealegria e mostre suas principais qualidades. Não perca a oportunidade de conquistar o seu par perfeito e criar sua história de sucesso.

*Os GIFs usados nesse artigo foram tirados do site Giphy.

Camila Correia
Jornalista. Estagiária de atendimento do Match Group Latam. Taurina. Apaixonada por chocolate, séries, viagens, tatuagem e, principalmente, apaixonada pelo amor e tudo o que ele tem a nos ensinar.

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*