Homens: 5 coisas que você precisa saber sobre eles

Homens: 5 coisas que você precisa saber sobre eles
07.01.2019 Márcio Câmara

Você tenta se relacionar com eles, mas está cada vez mais difícil entender o lado de cá. E agora?

homens

Créditos: Giphy

Entender um homem não é tarefa complicada. Na verdade, é bem simples. Depois que você pega o jeito, fica mais fácil ainda. A grande dificuldade em entender os homens está na diferença que existem entre homens e mulheres. Atuamos e pensamos de formas diferentes. É fato. Então, para acabar com essa dúvida, separei 5 coisas que você precisa saber sobre os homens. Dessa forma, você mantém um bom relacionamento com eles, esteja você em um ou procurando por um. Bora lá?

Um sapato é um sapato

Eu sei que quando você se arruma, você quer estar o mais linda possível e arrasar, onde quer que você vá. Para os homens, um sapato é somente isso, um sapato. Para entender como funciona a cabeça deles, basta reparar como nos arrumamos rapidamente, 15 minutos é tempo suficiente para tomar banho, fazer a barba, pentear o cabelo (quem tem, é claro hehehe) se arrumar, colocar o perfume e estar pronto. Então, na cabeça do homem, um sapato é somente um sapato. É algo que você coloca no pé para sair e andar por aí. Somente isso! Homens veem as funções das coisas, para que servem.

Ele não sabe ler a sua mente

Sei que você gostaria de ter um amor que pudesse ler todos os seus pensamentos e fazer todas as suas vontades. Não estou querendo dizer que isso é impossível. Quero dizer, sim, que se você quer, se você deseja isso, é preciso comunica-lo sobre suas vontades, sobre seus pensamentos, sobre seus desejos. Ele não tem porque adivinhar essas coisas, da mesma forma que você também não tem porque saber o que ele pensa, quer ou deseja, sem ser comunicada. Quer que ele entenda corretamente aquilo que você quer, diga para ele da forma mais clara possível.

Passado é passado

Da mesma forma que você não gosta quando ele fala sobre as “ex” dele, ele também não gosta. Tem homem que não se importa e tem homem que se importa muito. Como o seu foco aqui é entender o homem e ficar bem com ele, é melhor deixar o passado lá atrás. Em último caso, e somente se for algo realmente importante para o que está sendo dito, contado ou para que possa entender o que está acontecendo, fale. Do contrário, nem se lembre!

Uma celulite aqui, outra ali… Quem liga?

Quando o homem realmente gosta de você, a sua celulite não existe para ele. Pode acreditar. Até porque ele está interessado em você por completa, não somente nas suas partes que você acha que ele está interessado. Se você não se sente bem com suas celulites, ok! Achar que ele não se sente bem, é criar historinhas em sua cabeça. Se ele não viu que você tem, não pode falar. E se viu, não irá falar. Aproveite!

Seja a melhor amiga dele

Algumas mulheres querem ter um homem para chamar de seu. A questão é quando levam a sério o fato de “ter um homem”. Elas começam a pensar que são donas do cara. A menos que isso seja um fetiche de vocês, e está tudo bem com isso, não é legal ter essa concepção de dona, no relacionamento. Quando você entende que ser a melhor amiga do seu homem vai ajudar e muito você no processo de conquista-lo todos os dias, você se tornará uma grande amiga dele e deixará a ideia de dona dele de lado.

Com essas dicas rápidas, você já consegue entender um pouco mais a cabeça dos homens. Quer dar um passo além? Quer realmente fazer acontecer e entender os homens?

Pensando em você, Chiquita de mi corazón, eu criei uma lista de transmissão do Whatsapp para passar dicas de como ser uma mulher segura, decidida, feliz no amor, sem medo de ficar sozinha. Quer se inscrever? Basta enviar “Olá, Márcio Câmara” para 13 991704637, ou clique aqui e se inscreva, Chiquita!

Bora ser Feliz!

Márcio Câmara
Ajudo você, mulher, a ser segura e a tomar decisões acertadas para viver feliz no amor, no relacionamento, sem medo de ficar sozinha! Bora Ser Feliz!

0 Comentários

Deixar uma resposta