3 motivos para não desanimar no dia dos namorados!

3 motivos para não desanimar no dia dos namorados!
10.06.2018 Márcio Câmara
dia dos namorados

Dia dos namorados chegando e tudo o que você mais quer é ter um mozão do lado, não é mesmo?

Se esse não é o seu caso, Chiquita de mi corazón, eu vou apresentar para você 3 motivos para você não desanimar e aproveitar o dia dos namorados mesmo estando solteira. Bora lá!

dia dos namorados

Legenda: Primeiro, ame-se. / Créditos: Giphy e Chippy the dog.

  1. Antes só do que mal acompanhada

Eu sei que você olha para sua amiga e, talvez, bem lá no fundinho sinta um pouco de inveja porque ela está namorando e você não. Se a gente for mais a fundo, posso dizer que você julga que a vida dela é uma maravilha e que o relacionamento dela está de vento em popa. Veja bem, Chiquita, é somente a sua forma de ver o relacionamento dela. Muitas vezes, sua percepção é um tanto distorcida, justamente por estar de fora, e não consegue ver que o relacionamento dela está tão ruim que ela mesma preferiria estar solteira. Nesse caso, vale a máxima “antes só do que mal acompanhada”

  1. Presentes

Essa data chega e para todos os lados que você olha, você só vê anúncios e mais propagandas mostrando o quanto os casais são felizes e como eles são lindos de se comprarem presentes, não é mesmo? Se você gosta de receber presentes, é isso mesmo que você deve fazer, se autopresentear. Compre você mesma aquele presentão para você. Afinal, como canta Caetano na clássica música de Peninha “quando a gente gosta, é claro que a gente cuida”. Você se ama, não é mesmo? Presenteie-se, Chiquita!

  1. A diversão é o melhor remédio

Se você é uma Chiquita do tipo espevitada, que curte uma balada e não para nunca, aproveite para sair. As baladas, os bares, restaurantes, tudo está voltado para o dia dos namorados, o que significa que as pessoas estão mais abertas para um primeiro encontro e quem sabe para um relacionamento. Atenção: nada de cair na pilha e começar a achar que é o grande amor da sua vida somente porque você conheceu o cara no dia 12 de junho. Aja naturalmente e deixa rolar. Curta sua vida, seu dia, sua noite, numa boa. Zero expectativa, Chiquita! Se para você, se divertir é ficar em casa e curtir um filminho, se joga. O importante é você estar bem com você mesma, Chiqutia!

Ame-se e você terá quem você quiser.

Não são os homens que fazem o seu dia 12 especial. É você estar bem com você mesma que faz a sua vida diferenciada.

Feliz dia 10, 15 e 12, Chiquita!

Bora Ser Feliz!

Márcio Câmara
Ajudo você, mulher, a ser segura e a tomar decisões acertadas para viver feliz no amor, no relacionamento, sem medo de ficar sozinha! Bora Ser Feliz!

0 Comentários

Deixar uma resposta