Quero encontrar um novo amor! O que eu faço?

Quero encontrar um novo amor! O que eu faço?
07.01.2018 Mariana Marques
novo amor

Todo mundo tem vontade de encontrar um novo amor.

novo amor

Créditos: Giphy.

Essa vontade pode ser mais imediata ou pode ser algo deixado para o futuro, mas a é verdade que encontrar seu par perfeito é um desejo de praticamente todas as pessoas. A grande questão pode ser como encontrar um novo amor. E para isso, existem diversas formas e maneiras de ir à procura de um par.

Mas afinal, o que eu faço?

Encontrar um novo amor pode parecer uma tarefa complicada e para algumas pessoas pode parecer até impossível, mas pode ser fácil e divertido. Existem algumas coisas que podemos fazer para facilitar essa busca e alguns passos que devemos seguir para conseguir encontrar um novo amor.

2018 começou e já está na hora de começar a realizar suas resoluções, se uma delas foi encontrar um novo amor, nós resolvemos te ajudar nessa busca.

Vamos lá, então?

  1. Se ame em primeiro lugar:

Nós já falamos algumas vezes aqui no ParPerfeito que o amor próprio deve vir em primeiro lugar, por isso esse é o primeiro passo para encontrar um parceiro – se amar! Quando estamos bem com nós mesmo, com a nossa autoestima elevada, nos aceitando e respeitando, é muito mais fácil encontrar alguém.

  1. Entenda o que você realmente quer:

O segundo passo é entender o que você é buscando de verdade. Será um amor de verdade, será apenas uma aventura passageira ou até mesmo uma amizade? Entenda o que você realmente quer antes de ir procurar e dessa forma vai ser mais fácil encontrar exatamente o que você quer.

  1. Saiba onde procurar:

Depois de decidir o que você procurando é hora de partir para busca e antes de começar é bom avaliar onde vai buscar. Você pode procurar um amor saindo para bares, boates e com as amigas, mas não se limite apenas a isso. Que tal criar um perfil em um site de relacionamento? O ParPerfeito é um ótimo exemplo. Sites e aplicativos de relacionamentos nos permitem dizer o que estamos buscando, as características do futuro parceiro detalhadamente e assim fica muito mais fácil encontrar a pessoa certa.

  1. Esteja aberto às opções:

Agora que você começou sua busca, o quarto passo é estar sempre aberto às opções, quer dizer, aberto a conhecer novas pessoas mesmo. Converse a fundo e conheça bem as pessoas antes de julgá-la certa ou errada. A melhor forma de encontrar um novo amor é se permitir conhecer todos que têm interesse em você.

Tenha calma e não apresse as coisas!

novo amor

Créditos: Giphy.

Depois de seguir esses 4 passos, eu tenho certeza que você vai encontrar seu novo amor! Mas sem apressar as coisas, ok? Tudo acontece na hora certa, então não adianta achar que vai começar a buscar hoje e amanhã já vai conhecer um amor para vida toda. Um novo amor vem para nos trazer felicidade, paz e claro, muita paixão. Por isso, vamos com calma. Tenho certeza que seu par perfeito está esperando a hora que vai te conhecer e correndo atrás assim como você, e essa hora vai chegar, basta ter paciência.

O amor é bom demais e todos nós merecemos encontrar um para chamarmos de nosso. Enquanto isso vamos lembrar de nos amarmos e sermos felizes com nós mesmos, porque o nosso primeiro par perfeito sempre somos nós mesmo!

 

Mariana Marques
Publicitária e analista de marketing do Match Group LatAm. Apaixonada por livros, música e pelo seu trabalho!

0 Comentários

Deixar uma resposta