Porque amar nos faz tão bem!

Porque amar nos faz tão bem!
19.01.2018 Pedro Azevedo
amar

Sabe quando você se pega pensando naquela pessoa especial e percebe que todo seu corpo responde a isso de uma forma muito gostosa? E quando você olha pra ela seu coração já da uma acelerada. Você sabe do que eu tô falando né? É aquele calorzinho que dá só de ouvir o nome da pessoa. É quando você sente algo tão forte pela pessoa que tudo te lembra ela, é aquela pessoa que você adora as qualidades e enxerga os defeitos sem deixar isso afetar seus sentimentos. A tremedeira nas pernas, as borboletas no estômago e essa felicidade intensa… Todos esses sintomas só podem significar uma coisa: é o amor!

Se eu estiver errado você pode me dizer, mas pra que nós estamos nesse mundo se não for pra amar e ser amados?

Não existe nada melhor do que dizer e ouvir um ”eu te amo”, do que fazer o outro rir e se divertir com isso. Do que poder deitar ao lado da pessoa e saber que ela tá contigo pro que der e vier e ficar em casa na expectativa da porta se abrir e ela entrar sorrindo depois de um dia cansativo e só te abraçar. Amar faz bem e isso é um fato. É bom se sentir apaixonado, é bom amar e se sentir amado, olhar nos olhos da pessoa e saber que vocês podem conquistar o mundo juntos.

Mas afinal, porque amar nos faz tão bem?

amar

Créditos: Giphy.

Vamos encarar a realidade, ninguém merece viver sozinho! Claro que não tem nenhum problema em você não querer um relacionamento nem nada do tipo (lembre-se que existem vários tipos de amor, não só o romântico), mas admita: É impossível ser feliz sozinho! Nós não nascemos pra viver sozinhos. Qual é a graça de viver, conquistar, lutar e sonhar sem ninguém pra compartilhar isso? Amar nos faz bem porque expande nossa vida, nos dá prazer em viver e ser feliz, nos dá oportunidade de desbravar a vida sendo feliz com alguém.

Cada amor tem seu jeito, sua forma e seu espaço para crescer e se desenvolver. O amor é um sentimento puro e bom, que traz alívio, felicidade e um envolvimento verdadeiro com alguém, ele abre as portas do seu coração para receber coisas boas e para compartilhar essas coisas com outra pessoa.É aproveitar a vida ao máximo, se expandir e construir algo sólido e verdadeiro.

Amar é um turbilhão de emoções, nem tudo vai ser perfeito sempre, mas ao final do dia, na hora que você olhar pra quem tá dormindo do seu lado, você vai saber que fez a melhor escolha quando resolveu amar e ser amado.

 

Pedro Azevedo
Jornalista em formação, blogueiro e estagiário do Match Group LatAm. Apaixonado, elétrico e um leitor compulsivo.

0 Comentários

Deixar uma resposta