Eu sei quando você vai encontrar um amor!

Eu sei quando você vai encontrar um amor!
15.05.2017 Clarissa Assumpção
encontrar um amor

Quando você vai encontrar um amor?

Vivemos em um ambiente todo favorável para encontrar o amor da vida, com sites e apps que facilitam nossa rotina e fazem com que você busque a pessoa ideal em um piscar de olhos, o tempo todo e escolhendo tudo: o cabelo ideal, barba hipsters ideal, peso (existe ideal?), cor do olho, gosto nerd, gosto geek, esporte, enfim, tem para todos os gostos!

Então tudo bem, você fez o perfil e delimitou sua busca, pronto, em um piscar de olhos aparecem pretendentes variados. Mais alguns cliques você encontra ele, o cara, o pretendente que depois de muita conversa, fez você dar o primeiro passo e marcar algo. Você então se arruma, faz uma escova, capricha e vai. Fim do date, fim da noite, você volta para casa e abre o aplicativo de novo e então, volta à estaca zero…. E aí, se identifica? Você até quer marcar o segundo encontro, mas falta algo, mas o que?

Chegamos então no título desse artigo: eu sei quando você vai encontrar um amor.

A resposta? Você vai encontrar um amor quando o seu coração estiver transbordando de amor próprio. E essa dúvida e ansiedade sobre quando será a próxima mensagem, a próxima ligação e o próximo encontro.  É quando você simplesmente acreditar em você!

Se amar é muito mais do que ser uma pessoa positiva e acreditar que tudo vai dar certo. É sentir dentro de você que, independentemente da sua situação, está tudo bem. O amor próprio se desenha de diversas formas, começa com respeito a si mesmo e vem carregado de uma dose de autoconfiança.

OK? Ok.

Agora coloque em prática. Porque, como eu disse, eu sei quando você vai encontrar um amor. Será no dia em que seu amor próprio for maior que você mesma. E aí vai rolar, e você nem vai sentir de onde veio essa onda louca chamada amor.

Agora, retomo o começo do texto, quando estiver certa de que aprendeu essa lição pode retomar a sua rotina e use os sites e apps como seu aliado para agendar um date incrível, afinal seu radar estará apuradíssimo, cheio de respeito próprio e você vai escolher alguém bem legal para sair!

Para que isso aconteça, o importante é ter a segurança de que seu coração transborda amor e que o que é para ser será!

Clarissa Assumpção
Diretora de marketing do Match Group LatAm, empresa detentora do ParPerfeito.

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*