#DeuPar Larissa e Emerson! <3

#DeuPar Larissa e Emerson! <3
01.12.2021 Par Perfeito

O #DeuPar de hoje é da Larissa e Emerson! De um SuperLike para Vida <3

Todo mês 2 mil pares se conectam no Par Perfeito e amamos compartilhar com vocês as histórias que recebemos!

“Olá,

Primeiro só tenho a agradecer, porque se não fossem vocês, jamais teria encontrado o amor da minha vida!

Como a nossa história começou? Começou eu recebendo um SuperLike, com 3 ou 4 dias cadastrada no aplicativo. Sempre relembramos como tudo aconteceu e como tudo nos trouxe onde estamos hoje.

Assim que eu recebi um SuperLike, fui logo saber quem era esse pretendente. Ele me fala que assim que viu as minhas fotos se encantou e disse que precisava conhecer aquela mulher, e assim como eu quando vi as fotos dele pensei “meu número” e mandei a primeira mensagem de início, ele achou que era uma mensagem automática do aplicativo para que ambos começassem a interagir, mais depois de alguns papos ele viu que era realmente um pessoa que tinha enviado aquela mensagem. Como eu não entrava muito no app, porque meu celular não é um dos melhores né, acabei tendo a iniciativa de pedir o número do telefone, e foi aí que começamos a nos conhecer melhor, a cada ideologia, pensamento futuro, a forma que pensamos referente a todos os tipo de assuntos pensamos iguais. A gente se fala todos os dias desde 22/09/2021, literalmente todos os dias, o tempo inteiro e é uma coisa que não cansamos, pois conseguimos ter vários assuntos. Temos as mesmas características quando falamos de amizade e família. Antes de começarmos a ter  um bom papo  e de ter interesse em nos conhecermos, fomos sinceros um com o outro sobre o que procurávamos nesse aplicativo, que era um relacionamento sério, mesmo tendo nos magoado em relações passadas, mas decidimos passar um pano naquilo que nos assustou e começar de novo. Fomos conversamos vendo que tudo que um pensava o outro pensava da mesma forma, somos duas pessoas super extrovertidas, alegres e carinhosas, sempre fomos sinceros em tudo que sentíamos, e abertos sempre em conversas que normalmente outras pessoas não estariam dispostas a conversar, como os nossos relacionamentos antigos, sobre o que passamos e os medos que estavam presente em nós. Mas com tanto tempo conversando éramos mais que duas pessoas estranhas se conhecendo, era como se já tivesse uma conexão de outras vidas, como se a gente já se conhecesse, ele me descrevia exatamente como eu sou, e eu da mesma forma, tivemos uma ligação desde o primeiro “oi”, de início foi difícil pois era só foto, e tínhamos vergonha de ligação por vídeo, até que por muita insistência a ligação aconteceu, e foi fantástico, é como se eu estivesse vivendo um filme clichê ou então uma história de fanfic. Depois de alguns dias da ligação por vídeo vimos que tínhamos que testar essa conexão que existia por mensagem e por vídeo pessoalmente,  e foi em uma palavra que descreve para nós dois SURREAL, a conexão está em tudo.

Créditos: GIPHY

E depois desse encontro as mensagens passaram de ser um simples “oi”, para declarações de dois apaixonados, mas vocês não vão entender o que estamos sentindo, fomos um pro outro de forma surreal, já conhecemos um a família do outro e já demos início a uma aliança maior do que aquela que serve em nossos dedos. Percebemos que aquilo que ambos estavam sentindo era algo muito mais forte do sentimos antes por qualquer outra pessoa que vinha existir em nossas vidas, foi quando percebemos que houve e que está tendo tanta reciprocidade em tudo que estamos sentindo que as declarações passaram de apenas uns pequenos textos para dedicação de músicas que descrevia exatamente aquilo que sentimos um pelo outro, até que no meio de tantas emoções a maior delas apareceu, percebemos que aquilo que estávamos sentindo um pelo outro não era apenas uma paixão, mas sim digno de amor. E até o momento estamos curtindo cada momento, cada detalhe e segundo, finalmente encontrei tudo aquilo que eu sempre pedi em minhas orações, que é UM AMOR RECÍPROCO. E o que o futuro nos reserva? Desejamos passar por todas as fases de um relacionamento saudável (namoro, noivado, casamento, filhos, e principalmente a eternidade).

Beijos,

Larissa e Emerson”

DICA DO CASAL:  Seja você mesmo e aparecerá quem você tanto precisa, nesse mundo precisamos viver cada momento, cada paixão, cada amor, cada vibração de que deixe nosso coração quentinho, pois o mundo já está cheio de relações vazias.

 

E você também pode dar par com alguém para qualquer que seja o seu momento de vida, sabia? É só entrar no Par Perfeito, clicando aqui, se cadastrar no site ou no App e começar a usar! 😉

         Se quiser conhecer mais pares de sucesso, estamos cheeeeios de histórias pra te contar! É só clicar aqui.

Perfeito para o seu momento!

0 Comentários

Deixar uma resposta