4 coisas que aprendi sobre amor no ParPerfeito.

4 coisas que aprendi sobre amor no ParPerfeito.
15.01.2018 Mariana Marques
parperfeito

O amor está em todos os lugares.

Podemos encontrar o amor em diversos lugares, podemos conhecer através de amigos, em um bar, na escola, no ônibus, em uma boate e até em sites ou apps de relacionamento. Podemos também aprender sobre amor em diversos lugares e de diversas formas, aprendemos a amar com nossos pais e nossa família, aprendemos na escola, nos livros e nos filmes, até nas músicas, podemos também aprender no trabalho e em lugares inesperados, como sites de relacionamento. Para mim foi fácil entender isso, até porque meu trabalho é em um site de relacionamento.

Eu trabalho no ParPerfeito, o maior em relacionamento sérios no Brasil, há 3 anos e perdi a lista de coisas que aprendi sobre mim, sobre as pessoas e claro, sobre o amor. Resolvi fazer um esforcinho para lembrar algumas das coisas que aprendi sobre para fazer uma lista para vocês. Vamos lá então?

  1. O amor vem de todas as formas:

parperfeito

Créditos: Giphy e Jessthechen.

Nós normalmente costumamos colocar regras para o amor e como ele deve vir, mas aqui eu aprendi que o amor pode vir de diversas formas. Eu vejo histórias de sucesso o tempo inteiro, de todas as idades, raças, crenças e orientações, cada uma delas nasce de um jeito diferente. Vejo amores que viraram casamento, amores que viraram amizades e amizades que viraram amores. A verdade é que não há regras para como amor vai chegar e aqui nós acreditamos nisso!

  1. Amizades nos completam também:

Amigos são uma das partes mais importantes da nossa vida, mas costumamos achar que para sermos completos precisamos encontrar um amor para vida toda. Isso não é verdade, primeiro que precisamos sermos completos com nós mesmos e em segundo precisamos entender que amigos podem nos completar também. Conheci diversas pessoas no ParPerfeito, algumas que considero que serão para sempre. É claro que encontrar o seu par perfeito é um sonho de todos e nós acreditamos que é possível sim encontra-lo, mas se a caminhada não for rápida, pelo menos vamos nos sentir completos com nossos amigos.

  1. Nosso trabalho pode transmitir amor também:

parperfeito

Créditos: Giphy e Jason Derulo (cantor).

A frase já diz “Ame seu trabalho e não precisará trabalhar um dia só”. Embora eu acredite que ela seja um pouco exagerada, em geral concordo com ela. Quando estamos satisfeitos com nosso trabalho e com a nosso resultado, nos sentimos melhores na nossa vida pessoal também. Isso transmite amor, transmite confiança e força. Eu aprendi aqui no ParPerfeito a amar o que faço, a amar como eu faço e a amar o resultado do que eu faço. A nosso objetivo é ajudar você a criar sua história de sucesso e para conseguirmos isso, precisamos amar cada etapa do processo.

  1. Os opostos se atraem:

Já ouviu a frase “os opostos se atraem”? Com certeza, né? Aqui aprendi que essa afirmativa é com certeza verdade. Tanto para amizades, quanto para colegas de trabalho, quanto para um amor de verdade. É claro que os muito iguais podem se atrair também, isso vai depender de cada um. Mas o que eu quero dizer é que conheci pessoas diferentes de mim que me ensinaram que as diferenças podem nos mostrar formas únicas de ver o mundo. E, isso me ajuda a ser uma pessoa melhor.

É incrível como podemos aprender sobre amor na nossa vida, basta estar de olhos abertos e pronto para absorver todo o conhecimento. E, você, o que aprendeu sobre amor com a gente?

Mariana Marques
Publicitária e analista de marketing do Match Group LatAm. Apaixonada por livros, música e pelo seu trabalho!

0 Comentários

Deixar uma resposta