2018 mais amor: 5 dicas para espalhar amor!

2018 mais amor: 5 dicas para espalhar amor!
01.12.2017 Mariana Marques
mais amor, por favor

Amor é um dos sentimentos mais belos que uma pessoa pode sentir e pode vir de diversas formas e de diversos lugares. Todo mundo vive dizendo que amar nos faz bem, mas para isso é preciso amar de verdade, amar sua família, seus amigos, você mesmo e ao próximo.

Vamos entrar nessa jornada do amor com a gente?

mais amor

Créditos: Giphy e G1ft3d.

Resolvemos lançar uma campanha e começar essa jornada de mais amor todo dia. 2017 está chegando ao fim e por isso, nada melhor do que terminar o ano com muito amor, felicidade e paz. No mês de dezembro, vamos rodear nossas redes de amor e alegria e vamos mostrar que em cada momento das nossas vidas devemos sentir o amor que nos é transmitido e devemos transmitir mais amor sempre!

Quer entrar nessa jornada com a gente? Vamos lembrar de todos os momentos preciosos desse ano e criar forças para ter um 2018 com muito mais amor e mais respeito.

Como espalhar mais amor?

Falar para espalhar amor é fácil, difícil mesmo é saber o que podemos fazer para isso. Não é tão complicado quanto parece, são as pequenas ações que fazem tudo ficar mais bonito. Então, vamos com a gente?

  1. Respeito em primeiro lugar:

Primeira ordem para compartilhar mais amor: respeitar o próximo. Se você quer uma vida com muito amor é preciso entender que cada um é de um jeito e que todos merecem amor, independentemente de cor, sexo, orientação sexual e credo. Devemos respeitar todas as diversidades do mundo e assim podemos seguir nossa jornada do amor.

  1. Seja grato pelo que você tem:

Agradeça por tudo que você tem. Fique bem com você mesmo, exale amor próprio e viva feliz e em paz. Aprecie as pequenas coisas da vida, os momentos de sorrisos com os amigos, dos carinhos com seu parceiro e das conquistas no trabalho. Entenda que a vida é bela e que merece ser vivida bem.

  1. Ajudar o próximo:

Principalmente, aqueles que passam por necessidade. Ajude uma senhora ou um senhor atravessar a rua, ajude uma pessoa em situação de rua a ter uma refeição, doe roupas para uma instituição de caridade, doe sangue, entre outras coisas. Pense em algo que você acredite que vai ajudar alguém e faça, mas faça por vontade de fazer o bem, não espere nada em troca. A melhor caridade é aquela que não espera um agradecimento.

  1. Distribua sorrisos:

Já falamos sobre isso quando falamos em espalhar felicidade, mas é importante para ter mais amor também. Sorria para sua família, para seus colegas de trabalho, para o seu par perfeito, para o motorista do ônibus, o caixa do supermercado, sorria para um estranho e mostre que sorrir é muito bom.

  1. Ame muito:

Se você quer mais amor no mundo, é preciso amar, certo? Por isso, ame muito. Se ame, ame sua família, seus amigos, seu companheiro e ame os seus próximos. A verdade é que amar realmente nos faz bem e quando amamos, a vida se torna muito mais fácil.

mais amor

Créditos: Giphy.

Depois de seguir essas dicas vai ser muito fácil espalhar mais amor por aí. Existem outras milhões de formas de fazer isso além das nossas dicas e eu tenho certeza que você vai encontrar a melhor forma para você. O principal é lembrar de repetir com a gente todos os dias: mais amor, por favor!

E que 2018 seja com mais amor, por favor.

Mariana Marques
Publicitária e analista de marketing do Match Group LatAm. Apaixonada por livros, música e pelo seu trabalho!

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*